O que você acha sobre a blog

sábado, 13 de agosto de 2011

la vem as fofocas

1.Miley Cyrus

Miley anda reclamando bastante , não!metade dasnotícias que lemos sobre a cantora falam sobre
o que ela odeia . Já dá  até para fazer  uma lista .........
presentes surpresa ,histórias de vampiros ,o seriado GLEE Até música pop!até da sua antiga personagem
Hannah Montana ela pegou antipatia.


2.Fofocas dos famosos

Oi bloguettes!Eu trouxe mais uma fofoca super quente sobre o lindo Justin Biebier!!


Você sabia que ele disse que não gosta de garotas com maquiagem?!E tem mais uma,você sabia que ele quebrou o pé??????Estranho não?!


Nada como uma foto não aprove:O que será que ele andou aprontando? São muitas dúvidas,mas fique ligada porque aí vem mais!
Beijos enormes!



 






3.Fofoca diária

Olá queridas bloguettes,eu trouxe uma super fofoca sobre a Beyônce.Você sabia que ela foi atraída pelo maiô e ficou com seu seio de fora?????Muito doida ela!!Veja os comentários:

Beyoncé está aproveitando ao máximo suas férias ao lado de seus familiares, no Havaí. A cantora que desfila pelas areias da praia de forma exuberante, acabou se descuidando e mostrou mais do que devia. Seu seio pulou para fora do maiô, para alegria de quem estava por perto.

Muito loca né??Mais fazer o que né?!

Então é só isso!Um beijoooooooo
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4.Fofoca diária

Olá queridas e lindas bloguettes,eu trouxe mais novidades para vocês.Você sabia que os Black Eyed Peas viram aqui no Brasil?!Ai Meus Deus...Só de pensar que eles vêm fazer o show deles aqui eu fico doidinha!!!!Para você ficar ligado em tudo sobre eles,entrem todos os dias aqui neste blog. Fique ligado(a) nesta foto que achei sobre eles:
Legal não é?
Depois eu escrevo mais fofocas.
Beijos queridas bloguettes e queridos bloguettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário