O que você acha sobre a blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Miley Cyrus desdenha de sucesso com morte de Bin Laden

No primeiro show dos dois que fará no Brasil, nesta sexta-feira (13), na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, Miley Cyrus foi recebida com muita gritaria .... Foto: AgNews
A cantora pop Miley Cyrus disse nesta quinta-feira à imprensa do México que a popularidade de sua canção Party in the USA depois da morte de Osama Bin Laden não lhe interessa.
Ouça Miley Cyrus grátis no Sonora

A música se tornou o hino não-oficial da morte do líder da Al Qaeda para muitos norte-americanos, que celebraram o acontecimento ao seu embalo.
"Politicamente, não tenho nenhum comentário. Não me interessa agradecer Osama por tornar minha música número 1 nas paradas de sucesso. Não sei se quero unir a figura de Bin Laden à de minhas canções", ela disse.
Apesar do discurso, a garota de 18 anos, famosa por protagonizar a série de televisão Hannah Montana, da Disney, completou: "por outro lado, como diz minha tia Dolly, qualquer propaganda é positiva".
Cyrus ainda negou que tenham ocorrido incidentes durante sua viagem pela América Latina e classificou as informações como "rumores" - a imprensa divulgou que ela teria tido objetos roubados em um hotel e ainda anunciou o início de um conflito após a cantora pisar em uma bandeira da Venezuela no show no país. "Não sei de onde tiraram isso. Gostei muito de toda a turnê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário