O que você acha sobre a blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

investigação de fotosde Justin Bieber babando por líders de torcida!

Durante o jogo Justin Bieber ficou babando pelas líders de torcida, especialmente por essa loira oxigenada!(veja na foto a cima)
Essa é a loira oxigenada que Justin Bieber estava babando! (veja na foto a cima)
 Agora ele está babando por todas as lídersSerá que o Jaden Smith tabém estava olhando a loira! Mas o justin não ta muito prestando atenção no que o Jaden está falando (veja na foto a cima )Uma imagem diz tudo, e desta vez olhem a carinha do Justin Bieber muito concentrado na modelo que desfila. Será que é a loira.

5 comentários:

  1. eu amo ele mas nao aseito iso nao.

    ResponderExcluir
  2. seu safado. ylove. te amo te amo

    ResponderExcluir
  3. eu quero ele pra mim.lindao gato. separa da selena todo mundo fala que ela e feia nao vai na laia dela nao.beijo.lindo

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma gata e voce ta perdendo iso eu sou inteligente legal e linda eu sou tudo o que voce pensa.lindo.gato.eu nao te quero por causa do seu dinheiro e por causa que eu te amo de verdade nao e mentira o que eu falei.beijo lindo

    ResponderExcluir
  5. querofazer sexo com justin bieber

    ResponderExcluir