O que você acha sobre a blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Selena Gomez tenta ignorar ameaças de fãs de Justin Bieber

Reuters/Agência
Selena Gomez admitiu que acha estranho como as fãs de seu namorado Justin Bieber querem o se umal e até mesmo vê-la morta.

O inferno para a moça começou em fevereiro quando o namoro veio a público após meses de relacionamento em segredo. Em maio, o casal foi de férias para o Havaí e foi fotografado aos beijos constantemente. Apesar de páginas em redes sociais pedindo a morte de Selena, a cantora diz que não tem medo. Ela apenas tenta ignorar.


"É estranho, mas eu não presto atenção a elas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu tento não ler revistas ou a internet, mas é obviamente inevitável. Quero dizer, está em todo lugar, por isso existiram momentos em que eu li coisas que machucaram meus sentimentos", disse.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se doi em vc imagine como doi nas fãs de bieber um sonho de se casar com elee e vc estragou tudo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. se vc tiver um filho com ele eu te mato e mato Henrique, o seu maior fã

    ResponderExcluir
  5. Os dois comentarios foram removidos porque eram muito forte para os leitores

    ResponderExcluir