O que você acha sobre a blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Justin Bieber: Kim Kardashiam ataca denovo! OMG!

É a vida, quando nós as beliebers estamos respirando um pouco ao ver as famosas 'pivôs' de seus Bieber pesadelos um pouco longe do nosso amado Justin Bieber elas atacam denovo, Kim Kardashian, é uma delas ("eu odeio a Kim Kardashiam"). A socialite está na lista das mulheres que Justin Bieber acha bonita, mas Kim já disse que Justin Bieber é como seu irmão mais novo, afinal a diferença de idade entre ambos é enorme, enfim, Kim é mais uma das musas que Bieber não deixa de flertar mesmo sendo bem mais velha que ele.
E não é que a Kim Kardashian atacou denovo a gente... E foi em forma de poster na verdade, em sua participação no  Jingle Ball da rádio Q102 ontem, 8 de dezembro, Justin Bieber ganhou um poster de Kim durante uma entrevista antes da performance. Confira as fotos abaixo  e a cara do Bieber recebendo, olhando, abraçando e soltando beijinho para  o poster da Kim de biquine, #trágico That Should be Me:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. eu acho que ele e apaixonado por mulheres mas velhas.

    ResponderExcluir
  2. aposto que se fosse eu no lugar dela núa ele não teria nem palavras era eu e ele só no enrrosca na cama.ele deve ser perfeito.esse gostoso

    ResponderExcluir
  3. esse justin bieber é muito gostosoooo quero ver ele pelado com o pintão duro eu so gay e quero chupar ele todo
    GOSTOSOOO

    ResponderExcluir